Faça sua inscrição

© Agentes Digitais Simpress. Todos os direitos reservado. By Next4.

CONFIRA OS PRIMEIROS PASSOS E TIRE ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE A SUA JORNADA COMO AGENTE DIGITAL

O Programa Agentes Digitais Simpress é exclusivo para que você, profissional de TI que já atua em micro e pequenas empresas, possa indicar produtos corporativos HP (impressoras, multifuncionais e notebooks) aos seus clientes (pessoas jurídicas com CNPJ ativo), possibilitando o complemento dos seus ganhos em até R$ 350,00 a cada indicação bem-sucedida.

1. Acesso ao portal

Este é o início da sua jornada como Agente Digital, após a sua aprovação você poderá se logar no seu portal através do link https://agentesdigitais.simpress.com.br.

Informações importantes:

O seu login de acesso é o mesmo e-mail cadastrado no programa.

No primeiro acesso você deverá clicar em “primeiro acesso” e incluir uma senha.

Caso tenha alguma dificuldade por favor entre em contato conosco através do e-mail: agentesdigitais@simpress.com.br.

2. Quais informações você consegue acessar no seu portal?​
  • Link da sua loja para encaminhar aos seus clientes.
  • Valores das intermediações por produto indicado: Minha conta > Relatório Agente Digital > Taxa de intermediação.
  • Valores dos produtos da sua loja para que você informe aos seus clientes no momento da indicação​.
  • Conferir todos os pedidos realizados pelos seus cliente​.
  • Solicitar o resgate das suas intermediações​.

Importante: se você está inscrito no programa como PF é preciso completar o seu cadastro com informações adicionais as que foram preenchidas no momento da inscrição, elas são necessárias para a sua jornada – e recebimento da bonificação – após a primeira indicação bem-sucedida.

3. Como o seu cliente acessa a sua loja?​

Assim que você encaminhar o link da sua loja ao seu cliente ele já terá acesso e poderá realizar o pedido dos produtos indicados por você. Veja como é simples:

  • Indique o link da sua loja para ele acessar e realizar o pedido diretamente conosco.
  • Informe que ele deverá se cadastrar (caso seja o primeiro acesso) ou realizar o login para finalizar o pedido.
  • Informe que ele precisará encontrar o produto que você indicou pela navegação ou painel de busca por modelo, incluir o produto no carrinho, conferir o endereço, selecionar a forma de pagamento e concluir o pedido.

Importante: O seu cliente precisa possuir um CNPJ ativo para realizar o pedido conosco e o produto será entregue no endereço cadastrado neste CNPJ, não sendo possível alteração.

4. Você pode realizar a compra para o seu cliente?​

Não, o seu acesso no portal não o permite finalizar nenhuma compra, apenas consultar o valor dos produtos e simular valor total de uma cotação.

Porém, para finalizar um pedido, o seu cliente precisa entrar na sua loja, se cadastrar com o CNPJ dele e realizar a compra. 

5. Afinal, quais os produtos você pode indicar para os seus clientes?​

Fazem parte do programa impressoras, multifuncionais, notebooks e desktops da linha corporativa HP, você pode consultar os produtos no seu portal > link da sua loja.

Atualmente o seu cliente conta com produtos novos e seminovos para compra.

Importante: No caso das impressoras e multifuncionais o seu cliente também pode realizar a compra do consumível conosco sempre que precisar.

6. Quando você pode começar a indicar os produtos aos seus clientes?​

Opa, o programa já está no ar! Então você já pode começar a indicar os produtos aos seus clientes. O processo é bastante simples, rápido e 100% online.

7. Quem realiza a entrega do produto para o seu cliente?​

Nós somos responsáveis por todo o processo, não se preocupe. Caso algum cliente lhe pergunte sobre o status, você pode acompanhar todas as etapas dos pedidos dos seus clientes através do seu portal. O seu cliente também tem acesso a essas informações através da loja que ele realizou a compra, basta acessar com o login dele e clicar em “meus pedidos”.

8. Você ainda não conhece os produtos?​

Não se preocupe, temos diversos conteúdos na sua jornada para você conhecer mais sobre os produtos. Você também pode acessar informações dos produtos e baixar os catálogos deles na sua loja, basta clicar sobre a imagem do produto.

9. Ainda assim, ficou com alguma dúvida?​

Entre em contato conosco sempre que necessário através do e-mail: agentesdigitais@simpress.com.br, que retornaremos o mais breve possível. Importante deixar um telefone de contato para que possamos encontrá-lo rapidamente.

Agendes Digitais Simpress
© Agentes Digitais Simpress.
Todos os direitos reservado.
Menu

© Agentes Digitais Simpress. Todos os direitos reservado.

Faça sua inscrição